segunda-feira, 23 de março de 2009

Retornando

Agradeço todas visitas ao blog e os recados deixados...tenham a certeza que são estas palavras de incentivo que nos momentos de dificuldade impulsionam a caminhada. Obrigada!
Estou há algum tempo sem atualizar o blog, por culpa do tempo.
Bom, neste período aconteceram mtas coisas como: o ingresso de 04 novas bolsistas no setor e a conquista do espaço para a ampliação da SSM. Vale lembrar que com a ampliação da Sala passaremos a oferecer mais um opção de lazer aos pacientes, a arteterapia, que ficará disponível durante todo o dia. Já estou buscando doações de materiais como: linhas, lãs e agulhas para crochê e tricô; pedras diversas para bordado, retalhos de tecidos, etc...e tudo mais que vc imagina ser necessário para iniciar a atividade. A arteterapia será desenvolvida por uma servidora que muito competente e apaixonada pelo que faz, o que considero muitissimo importante para que a idéia de certo.
Ah, não posso deixar de falar que os pacientes seguem, cada vez em maior número, vistando e utilizando os serviços da SSM.

5 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Sou estudante de Biblioteconomia pela UFPB, e adorei o seu blog!
Amo biblioterapia....

Eva disse...

Oi Dayanne, obrigada pela visita ao blog. Então, se vc ama a biblioterapia é provável que fará seu tcc sobre. Precisamos de publicações nesta área.
Beijos e sucesso.

clea disse...

Eva...tbém sou amante desta biblioterapia...leio sobre o tema desde 2008 e agora em 2009 vou a Sao paulo participar de um curso com Lucélia Paiva...estou empolgadíssima!!!!!

Anônimo disse...

podes me mandar teu e.mail, não consegui localizar no blog...

Cléa